Finalmente 18

  E então a idade adulta finalmente chega pra mim. 18 anos, e me pergunto: que responsabilidades terei agora, se não às mesmas? Essa é uma boa hora para parar e pensar na vida, mas não sou boa com essas coisas, pensamentos só me levam a surtar, e isso não seria bom no estado que já estou.
  Tive muitas emoções semana passada, e não sei o que me espera daqui pra frente, mas uma coisa eu aprendi esse ano... Tudo é questão de saber o quanto você quer algo. Se você quer muito fazer algo, você vai atrás disso, e mesmo que demore, você terá. O mesmo vale para minha melhora, melhora do meu caso, e tudo mais, eu sei que não posso ficar boa, sei que o que tenho não tem cura, pelo menos atualmente a Medicina não tem uma cura pra isso, então, sigo querendo minha melhora, e mesmo com todos os autos e baixos que tenho tido, eu sei que no fim, isso tudo depende de mim também, e que nada é pra sempre, um dia a tormenta acaba, mesmo que demore...
  Já tenho novos planos, projetos, e espero que consiga concluí-los nessa nova etapa da minha vida. Não é muito o que eu quero, mas é o que espero.

Postagens mais visitadas deste blog

Tô pedindo socorro.

A noite

O que é a dissociação no transtorno de personalidade Borderline?