O monstro permanece por aí
Eu estava nas minhas redes sociais, como de costume, logo me deparei com o Facebook de uma moça que não vem ao caso, e curiosa como sou, fui fuçar. E lá estava o perfil dele... Fazia bastante tempo que eu não via aquele rosto, o rosto que eu quis nunca mais ver, mas eu vi. Comecei a me tremer bastante, como sempre acontece quando minha mente insiste em me lembrar dele. Maldito, talvez seja essa a palavra que o descreva.
Alguns minutos se passaram, fiquei imóvel, eu sabia o que devia fazer, deveria apenas bloqueá-lo e sair daquela página, mas não consegui, eu queria confirmar pra mim mesma que mesmo depois de ter destruido minha vida, a vida dele continuava a mesma de sempre... Com sua falsa felicidade, seu ego inflado, sua futilidade, e mentiras, pois sua vida sempre foi uma mentira. E lá estava, a foto da minha pequena, junto a foto do filho dele... Mas o que ele queria dizer com àquilo? Minha cabeça estava bagunçada demais para assimilar, e eu simplesmente não podia fazer nada para que ele removesse a foto do meu doce anjo de lá.
No final, eu sei que ele nunca terá o amor dela, e que ele permanecerá nos meus piores pesadelos, e que ele nunca irá pagar pelo que fez, pois a vida para mulheres mundo a fora é injusta, e eu, como tantas outras, continuo a sofrer, calada.