Recomeço.

  Antes eu dizia que só continuava aqui pela minha filha, porque ela precisa de mim, mas depois da internação, depois de tudo que me aconteceu, parei pra pensar, pensar no quanto eu mereço de um recomeço, no quanto eu mereço viver para mim também, sair por aí e ser a Gabriela mulher, e não só a Gabriela mãe.
  Minha mãe está cada dia mais atenciosa, depois da internação ela percebeu do quanto preciso dela, percebeu que nada disso é brincadeira, e quando preciso de um tempo pra mim, ela fica com minha filha, e eu, bem, eu sei que ela está em boas mãos.
  Faz tempo que não posto no blog, então bem, depois da internação não tive mais crises, já faz 1 mês que sai do hospital, estou tomando remédios, estudando, e pra falar a verdade, estou reagindo pra vida.
  Ontem eu estava meio pra baixo, mas sempre têm aqueles dias nos quais as coisas parecem não fazer sentido, porém eu não deixei a danada da depressão vencer de novo, e mesmo sem vontade alguma de conhecer novas pessoas, eu estou me esforçando para fazer isso, afinal, tenho que pelo menos parecer normal. (risos)
  Só queria deixar registrado que estou conhecendo uma nova pessoa, que parece ser gente fina e muito legal, e que espero não estragar nada, e ah, que nessa noite fria, minha menina continua sendo o amor da minha vida, e que sua feição ao dormir me enche de paz...

Postagens mais visitadas deste blog

Tô pedindo socorro.

A noite

O que é a dissociação no transtorno de personalidade Borderline?