Somatização, A má qualidade do atendimento psiquiátrico em redes públicas e A futura volta às minhas consultas psiquiátricas.

De ontem para hoje, venho tendo um misto de sentimentos muito  grande, maior que o normal, e com isso, consequentemente,  as somatização acontece.

Dores de cabeça, enjôos, dores no corpo, fadiga, perda de apetite, sonolência, tonturas,  perda de interesse nas minhas  atividades  favoritas,  e por aí vai.

Ontem  eu estava conversando com uma nova amiga, e lembrei que nunca pesquisei sobre meu antigo psiquiatra  na Internet.

Fui atendida por ele na gestação, na maternidade  escola (meac), e depois disso,  tive  que ser encaminhada para outro hospital, mas lá, não tive boas experiências, a psiquiatra não me passa confiança, demonstra não  acreditar no que digo, duvidar do que relato.

Eu achava que isso era coisa da minha cabeça, afinal, passei quase 1 ano com um mesmo profissional,  mas ao longo das consultas, vi que não era à única a não gostar  dela,  todo mundo que faz terapia comigo, evita falar com a psiquiatra,  e vão falar com ela apenas para renovar às receitas médicas.

Então resolvi procurar um novo psiquiatra, e eu iria pedir uma indicação do psiquiatra que me tratou  na gestação, então ontem  procurei sobre ele na Internet, e tive uma enorme  surpresa:

ELE ATENDE  EM UMA CLÍNICA PARTICULAR!

Era realmente  o que eu sempre  esperei saber depois de deixar de me tratar com ele, mas nunca lembrava de saber sobre isso.

O custo das consultas  são bem acima do que  eu esperava, vai ser complicado ajustar isso a minha realidade financeira, mas estou tão mal, a tantos  meses,  que não  me importo de cortar gastos para poder pagar  uma consulta particular.

Me trato à  4 anos, já  passei  por vários  psiquiatras, e nenhum me passou  a confiança que ele passa, eu realmente vou ter o dinheiro mais bem gasto da minha vida com essas consultas particulares.

Afinal, estou a mais de 4 meses sem medicação,  estou a ponto de ter um surto e fugir de casa, e acordar  em algum local  desconhecido, ou até pior,  ter um surto e machucar  alguém,  afinal, minhas crises de raiva aumentaram consideravelmente, além  da dissociação constante, as paranóias, crise de ansiedade e até de pânico.

Espero que em janeiro, eu consiga minha primeira consulta com o dr. Igor, quero  estar bem em 2017, pois preciso estudar para o Enem, afinal,
medicina não é brincadeira.

(O remédio  a baixo foi o que na minha opinião,  me deu os melhores  resultados dentre todos os medicamentos que tomei durante  4 anos, Dr. Igor me receitou ele, mas tomei por pouco tempo, pois me davam  alguns efeitos adversos. )

Postagens mais visitadas deste blog

Tô pedindo socorro.

A noite

O que é a dissociação no transtorno de personalidade Borderline?