Um peso na vida das pessoas.
Hoje eu me peguei pensando mais uma vez na minha vida. Tô a mais de 4 anos fazendo tratamento psicológico/psiquiátrico e agora com nutricionista, e apesar de esse ano eu estar evoluindo com as medicações, terapia e tudo mais, têm dias que eu apenas existo, eu não vivo, eu deixo passar, não por querer, mas sim porque toda essa falta de ânimo é maior que eu. Não é como se fosse uma pedra no sapato, é como se fosse uma pedra nas costas, e eu literalmente sinto esse peso, não conto pra ninguém, mas sinto.
Esses dias estou tendo algumas crises, e estou tentando não me entregar, e não deixar transparecer a ninguém, mas as vezes é difícil, isso tudo cansa, e eu tô cansada de ser um peso na vida das pessoas. Tô a 4 anos parada no colegial, não faço a mínima idéia de quando vou terminar, eu sei que vou terminar, mas não sei quando, porque tem dias que a única coisa que quero é um colo de mãe e um "isso vai passar, eu prometo".
Domingo eu saí, fui fazer o que eu não fazia em tempos, fui viver, e foi muito legal, conheci muita gente, brinquei, cantei, me descabelei, fiz tudo que uma jovem da minha idade deveria fazer, me senti normal só por 1 dia, e sinceramente, foi a melhor sensação que eu tive em tempos. Também conheci uma pessoa em especial, ele é muito legal, tá me fazendo sorrir, é engraçado, e tão fofo (risos). Mas agora a tarde, pensando na minha vida, no rumo que eu tenho que dar a ela, eu me sinto impotente, vejo todo mundo que estudou comigo crescendo, se tornando bem sucedido, e eu aqui, no mesmo lugar de 4 anos atrás.
Sabe, eu amo muito minha mãe, por tudo que ela fez e continua a fazer por mim e minha filha, queria conseguir demonstrar isso, mas até pra fazer isso sou inútil,as vezes acho que não mereço a família que tenho. Todo mundo aqui se esforça para ser alguém melhor, e eu continuo o mesmo encosto de sempre, e talvez, eu seja aquela parte podre que toda família tem.
Desde já deixo aqui meu agradecimento a todos aqueles que por alguma razão me suportam e me ajudam nessa árdua caminhada.
Vocês são de mais!