O mundo sem mim.
Tá tudo engasgado, eu quero dizer muito, mas não sei o que dizer. Os dias parecem semanas, e ao acordar, parece não amanhecer, tudo é tão pesado, carrego o mundo em minhas costas. Erro sempre os mesmos erros, não sei mais o que eu faço.
Queria morar no espaço, só pra não ver essa maldade no mundo, só pra não me sentir estranha, perdida, sozinha...
Eu olho as pessoas ao meu redor, tudo é tão passageiro e frágil. As pessoas não são mais reais, e eu na minha intensidade, me sufoco, e morro sem mesmo ao chegar na areia.
Pessoas vão e outras vem, eu nunca vou me acostumar com as perdas. Em alguns dias eu quero morrer, em outros eu prefiro viver, mas na verdade eu não sei o que fazer, nem falar, nem como viver.
Acho que se vivendo um dia de cada vez, tudo acaba dando certo, mas a ansiedade de viver o futuro nunca me deixa viver o presente.
Eu ando tão exausta, tão melancólica, tão cheia de tudo, pra mim tudo é motivo pra explodir! Eu só queria um tempo de tudo, queria conseguir me olhar no espelho e ver eu mesma, e não um alguém distorcido, alguém que não sou eu, que vive a base de remédios pra poder sobreviver.
Eu só queria sumir por alguns dias, e deixar de existir, só pra saber como seria o mundo sem mim.