Tudo passa.
As coisas andam difíceis, perdi a cabeça essa semana, me machuquei, mordi, soquei, arranhei, veio a desrealização, lembranças, fiquei desesperada, e mandei áudios para minha mãe, contado que não suportava mais, então ela pediu férias, fomos a emergência psiquiátrica, e bom, estou no aguardo para uma vaga, na segunda feira, em um hospital para crianças e adolescentes, pois só faço 18 em outubro. Estou aqui desde sexta, e é um verdadeiro pesadelo, imaginem aqueles hospícios de filmes... Exatamente assim, superlotação, pessoas dormindo fora do hospital, vi um homem morrer por estar a dias sem tomar água, só álcool, eu não consigo Comer nada, desde sexta, e quando como vêm o vômito.
Há pesssoas amarradas nas camas, pessoas correndo pelos corredores, gritando, muito barulho, eu tive uma crise, e corri, corri para fora do hospital, fiquei descontrolada, bati minha cabeça na parede, e só aí, se preocuparam em me medicar.
Sinto que não há quase ninguém por mim, somente minha mãe, vó, Brenda, alguns poucos amigos, que mesmo longe, me fazem sentir esperanças de um amanhã melhor e... Pessoas de bom coração nesse hospital.
Está sendo hard, tudo aqui é precário, tô dopada digitando isso( kkkkjjj)
Mas eu sei, tenho fé, pela minha filha, que vou melhorar, e agora, agora eu sei que minha mãe realmente me ama, e que ser mãe não é fácil, conviver com borderline, depressão, bulimia, não afeta unicamente a quem têm isso, afeta a família.
Quando eu estiver melhor, sair daqui, vou dar toda atenção do mundo para Esther, nunca mais vou parar o tratamento, e EU VOU PASSAR EM MEDICINA!
Porque tenho pessoas que me amam, e porque essa doença não sou eu, porque eu tô aqui, resistindo a mais um dia, tô procurando minha melhora, e nada é para sempre.
Dessa vez, vou ter que lutar contra meus medos, contra tudo, pra ser alguém melhor, pra dar uma boa vida a minha filha, e orgulho a minha família.
Nada é para sempre, nada! Eu sei disso, pode demorar, mas sei que nunca mais vou precisar me internar, porque aprendi que minha saúde mental é mais importante que qualquer outra coisa, pois só estando bem, posso fazer o que devo.
Um dia verão isso, então, eu amo vocês Família, e principalmente você, Filha, só estou aqui por você, vou sair daqui por você, vou vencer isso tudo por você, porque você é minha luz no final do túnel, eu amo vocês.
( A única coisa bonita aqui são as árvores e os pássaros, dá pra distrair.)